Mutirão de limpeza chega ao bairro Padre Romualdo em Caucaia

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) iniciou na manhã desta terça-feira (05) um mutirão de limpeza nas avenidas e ruas do bairro Padre Romualdo, localizado na Sede. O principal objetivo da ação é a eliminação de focos e proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Na última semana, o mutirão foi concluído nas ruas do Centro. Segundo o titular da pasta, Assis Medeiros, um cronograma foi montado para os mutirões passarem por todos os bairros do município. “Vamos trabalhar para chegar ao maior número possível de ruas em todo o município. Desta forma também estaremos contribuindo na ação em combate a dengue, zika e chikungunya”, disse.

No bairro Padre Romualdo, a equipe é composta por 15 profissionais especializados em limpeza e capinação. É usado também roçadeiras em locais apropriados. “A iniciativa também garante espaços com aspectos mais limpos e saudáveis para população”, destaca o gestor.

A previsão de conclusão dos serviços na localidade é até a próxima sexta-feira (08).  O cronograma das ações da secretaria é executado de acordo com as demandas que chegam até o setor de limpeza da pasta. O próximo bairro beneficiado com o mutirão será o São Miguel.

Rotatória
A praça da rotatória da bandeira, localizada no entroncamento da BR 222 com CE 090, também recebeu nesta manhã uma ação de limpeza.

Fonte: Ascom – Caucaia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.