Motorista e passageiro são presos com revólver durante suposta corrida por aplicativo em Caucaia

Eles foram abordados na Av. Coronel Correia, em Caucaia durante uma abordagem preventiva na Operação Corrida Segura que visa dar segurança aos motoristas que trabalham com transporte por aplicativo.

Dois homens foram presos em posse de uma arma de fogo durante uma abordagem preventiva, na tarde desta quarta-feira (2), em Caucaia, na Grande Fortaleza. Motorista e passageiro estariam fazendo uma suposta corrida, contudo a viagem estavam sendo feita fora do aplicativo, segundo a Polícia Militar.

De acordo com os levantamentos policiais, durante as abordagens realizadas na Operação Corrida Segura, para dar segurança aos motoristas de aplicativo, os agentes avistaram os dois homens trafegando em atitude suspeita em um veículo na Avenida Coronel Correia e deram ordem de parada. Após buscas, foi encontrado um revólver calibre 38 sem munição no assoalho do banco do passageiro.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil apura o envolvimento deles em outros crimes na região.

Fonte: https://g1.globo.com/ce

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.