
O Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia (GREC) realizará, na próxima segunda-feira (31 de março), a eleição para renovação de sua diretoria. A votação acontecerá na sede social do clube, localizada na Rua José Rocha Sales, nº 194, no bairro do Açude, com início às 9h e encerramento às 17h30. Logo após, será dado início à apuração dos votos e, em seguida, o anúncio oficial da chapa vencedora e a posse do novo presidente.
Até o momento, apenas uma chapa foi registrada para concorrer ao pleito, encabeçada por Danilo Correia Sales Júnior, atual vice-presidente do GREC. Representando a continuidade da atual gestão, a expectativa é que a eleição ocorra com chapa única.
Todos os sócios estão convocados a participar do processo eleitoral, que marca um importante momento de transição administrativa em uma das mais tradicionais instituições sociais de Caucaia.
O GREC, que ao longo das décadas tem prestado relevantes serviços à população caucaienses nas áreas de cultura, lazer, esportes e cidadania, se prepara ainda para celebrar seus 80 anos de fundação no dia 18 de agosto de 2025. A data será marcada por uma programação especial que está sendo preparada pela atual gestão.
O clube segue reafirmando sua importância como espaço de convivência comunitária e desenvolvimento social, mantendo viva uma história iniciada em 1945, com a presidência do Dr. Erbe Teixeira Firmeza primeiro presidente da entidade.
Redação Jornal dos Municípios
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
- Fortaleza vence o CRB e abre vantagem na Copa do Brasil - 23 de abril de 2026
- PT propõe reduzir juros e conter apostas para frear endividamento - 22 de abril de 2026
