Governador Camilo elogia Elmano, mas lembra que Naumi vence em 1º turno em Caucaia

Governador Camilo Santana (PT) entra na disputa em Caucaia contra Vitor Valim (Pros), a quem atribuiu intolerância e vínculo ao bolsonarismo

Camilo e Naumi, em Caucaia, aliança que a candidatura do PT inviabiliza (Foto: Alex Gomes, em 18/8/2018)
 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), gravou vídeo na tarde deste sábado, 14, defendendo que em Caucaia as candidaturas do prefeito Naumi Amorim (PSD) e de Elmano de Freitas (PT) representam projetos que prezam por diálogo e respeito, enquanto enquanto Vitor Valim (Pros) foi associado por ele à intolerância e ao bolsonarismo.

No vídeo, embora elogie as duas chapas aliadas, o chefe do Executivo estadual dá ênfase ao fato de que Naumi reúne condições de liquidar a fatura em primeiro turno, de acordo com pesquisas de intenção de voto.

“Pelas pesquisas, Naumi poderá vencer já no primeiro turnoderrotando o candidato de Bolsonaro. É muito importante que você, caucaiense, que está definindo o seu voto, saiba disso. Escolha correto, pelo bem da querida Caucaia”, afirma o governador. O POVO apurou que o teor da mensagem de Camilo foi acordado com Elmano.

Caucaia e Fortaleza são os únicos dos 184 municípios do Ceará onde pode haver segundo turno, em razão de as cidades concentraram mais de 200 mil habitantes cada. Na última pesquisa O POVO/Datafolha para Caucaia, Naumi apareceu com 41%. Vitor Valim somou 19% e Emília Pessoa (PSDB), 15%.

Fonte: https://www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: