Dois homens são mortos a tiros e um terceiro é baleado em Caucaia

Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ficará responsável pelas investigações sobre o caso. — Foto: Brenda Albuquerque/ SVM

Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro foi baleado no Bairro Carrapicho, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste domingo (10).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), entre as vítimas mortas está um jovem de 19 anos, natural de Goiás, com antecedentes criminais por roubo. O corpo dele e da outra vítima, que não foi identificada, foram encontrados nus, em uma estrada de terra, com ferimentos por arma de fogo.

O sobrevivente, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para uma unidade hospitalar. Testemunhas afirmam que ele conseguiu correr e se escondeu em um matagal durante o ataque a tiros.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local, onde foram feitos os primeiros levantamentos sobre o crime.

Um inquérito sobre o duplo homicídio e a tentativa de homicídio foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, mas as investigações sobre o caso ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: