Após policial, mais três pessoas morrem em Mulungu

Duas das mortes aconteceram dentro da Cadeia Pública do município

Plantão Policial JMDois grupos armados executaram 3 homens na madrugada de desta terça-feira (11), no município de Mulungu, no Maciço de Baturité. O primeiro crime ocorreu em Lameirão, distrito da cidade. Ali, nove homens invadiram uma casa e mataram a primeira vítima com vários tiros. As outras duas mortes aconteceram dentro da Cadeia Pública do município. Um grupo composto por cerca de 12 membros invadiu o local e executou dois presos, de 24 e 31 anos, usando armas calibres 0.40 e 380. Os corpos estão no Núcleo de Perícia Forense de Canindé. Até a manhã desta terça-feira ninguém havia sido preso. Policial militar é assassinado com tiro na cabeça
Na noite do último domingo (9), o município de Mulungu já havia registrado uma outra ação violenta de bandidos. Um policial militar do Ronda do Quarteirão foi morto com um tiro na cabeça.
O policial estava atendendo uma ocorrência em uma festa quando foi atingido. O assassino foi preso ainda no município e depois conduzido à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro da Capital.
Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: