Cearense de Bela Cruz é o The Voice Brasil 2021

Imagem de divulgação da Web
O cearense de Bela Cruz, Giuliano Eriston (fotos Isabella Pinheiro-GShow), de 24 anos, é o The Voice Brasil 2021, com a interpretação da múisca ‘Luz do Sol’, de Caetano Veloso.
Vereador Guilherme Sampaio (PT) – Parabéns @giulianoeriston, cearense talentoso e vencedor da 10ª edição do The Voice Brasil. Quando orgulho. Voa, Giuliano”.
A final ao vivo com cinco participantes do X The Voice Brasil foi, na noite desta quinta-feira (23 de dezembro de 2021), pela Rede Globo de Televisão.
Informa o GShow:
– O Time Teló é hexa! A grande final da 10ª temporada do The Voice Brasil rendeu muitas emoções. E não tinha como a comemoração de uma década do programa ser mais incrível: com lindas apresentações dos finalistas e dos técnicos, além de homenagens que deixaram todo mundo emocionado. No fim, o cearense Giuliano Eriston foi coroado o grande campeão, com 33,98% dos votos!
– Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento”, comemora Giuliano Eriston.
O cearense fez questão de exaltar o seu Nordeste nas apresentações ao longo da temporada – e na Final não seria diferente! Giuliano fez uma linda interpretação de “Luz do Sol”, sucesso de Caetano Veloso, emocionou e ganhou!
Fonte: https://www.blogdolauriberto.com/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: