PRESO HOMEM QUE PROMETIA EMPREGO E EXTORQUIA MULHERES EM FORTALEZA

Um homem foi preso nesta quinta-feira (22) suspeito de estelionato. De acordo com o delegado do 12º Distrito Policial, Lira Ximenez, o suspeito fazia falsas promessas de emprego e convidava mulheres para um entrevista de emprego.

Ainda conforme o delegado, o suspeito pedia documentos das mulheres e perguntava sobre movimentação bancária. “Ele pedia para fazer entrevista de emprego e levavas as mulheres para o banco. Lá ele já tinhas informações sobre a conta bancária e pedia para as vítimas fazerem transferência, ameaçando as pessoas de morte”, diz o delegado.

O suspeito foi denunciado por uma mulher na manhã desta quinta-feira. A mulher havia feito uma transferência de R$ 800 para a conta do suspeito. Ela havia prometido fazer outra transferência nesta manhã em terminal de ônibus em Fortaleza. A mulher avisou a membros da Guarda Municipal, que detiveram o homem e em seguida acionaram a Polícia Militar, de acordo com o delegado.

Ainda conforme Lira Ximenez, o homem dizia estar construindo três escritórios em Fortaleza e precisaria de “pessoas de confiança” para ocupar cargos no local de trabalho. O delegado constatou ainda que o homem preso tem uma ficha com 17 crimes registrados, entre eles estupro e assassinato.

O suspeito foi transferido para a Delegacia de Capturas e deve responder por crimes de extorsão.

Fonte: Site Miséria
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: