Com apenas uma semana faltando para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, cerca de 400 candidatos de Fortaleza receberam dois cartões de inscrição informando locais diferentes para a realização das provas. A denúncia foi realizada pelo jornal O Globo, na quinta-feira (17).
Segundo a reportagem, o problema em Fortaleza foi detectado no dia 10 de outubro pelo Inep. O órgão argumentou que o erro foi “pontual” e restrito à capital cearense. Ainda de acordo com o instituto, o endereço correto é o que está disponível no site do próprio Inep, que pode ser acessado pelo candidato. Mesmo assim, novos cartões com os locais certos da prova deverão chegar aos estudantes nas próximas horas.
O Tribuna do Ceará também entrou em contato com o Inep para saber como estava o andamento do caso, na manhã desta sexta-feira (18). Porém, até a publicação dessa matéria, o órgão não havia emitido resposta.
Fonte: Tribuna do Ceará
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará amarga novo tropeço e liga sinal de alerta na luta contra o rebaixamento - 22 de julho de 2026
- Prefeitura de Caucaia realiza Dia D de Multivacinação no próximo dia 25 de julho - 22 de julho de 2026
- Governo amplia Plano Brasil Soberano e destina R$ 18,5 bilhões à indústria e exportadores - 22 de julho de 2026
