Clientes da Caixa Econômica Federal viram o saldo das contas-correntes zerados ao acessar o internet banking e máquinas de autoatendimento hoje (9), pela manhã. No Twitter, vários clientes reclamavam do problema e a Caixa informava que estava resolvendo o problema.
Por meio de nota, a Caixa disse que os sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada desta quarta-feira, mas já voltaram ao normal.
“Durante o período de duas horas, alguns acessos via internet banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e reestabelecido. Todos os canais de atendimento do banco operam normalmente.”
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- 13º Salário dos servidores públicos do Ceará será pago antecipadamente hoje (10) - 10 de maio de 2024
- Chuvas no Sul Impactam Preços dos Alimentos no Ceará - 9 de maio de 2024
- Anvisa determina recolhimento de lotes de detergente Ypê por risco de contaminação - 9 de maio de 2024
Caro Zeudir Queroz, um forte abraço e Parabens pelo seu magnifico trabalho, tive a alegria de conhece-lo ainda na ceará radio clube, quando eu juntamente com o Amigo jornalista Martins pereira apresentavamos o programa destaques da semana aos sabados.