Cearense Teresa Santos é a vencedora do Miss Brasil 2021

Imagem de divulgação da Web
A Miss Brasil 2021 é cearense! Teresa Santos, de 23 anos, venceu o concurso Miss Universo Brasil deste ano e vai representar o país no Miss Universo, que será realizado em dezembro, em Israel. O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite desta terça-feira (9). Ao longo de um confinamento de 10 dias, as misses passaram por palestras, aulas de passarela, entrevistas e desfiles. Completaram o pódio Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí, e Carol Valença, 27, de Sergipe, em 2º e 3º lugares, respectivamente.

Teresa Santos é estudante de psicologia, modelo e empresária do ramo de semi-joias. Ela é natural de Fortaleza, mas foi criada no município de Maranguape, e participa do Miss Universo Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 2018, quando ocupou o 3º lugar.

Top 5 do Miss Brasil 2021:

1º lugar: Miss Ceará 2º lugar: Miss Piauí 3º lugar: Miss Sergipe 4º lugar: Miss São Paulo 5º lugar: Miss Amazonas A última representante cearense eleita Miss Brasil foi Melissa Gurgel, em 2014. Naquele ano, ela figurou entre as 15 mulheres mais belas do mundo no Miss Universo. Além de representar o Brasil no Miss Universo 2021, a Teresa Santos ganhará uma bolsa de estudos, no valor de R$ 50 mil e um contrato com a organização do Miss Universo. A última vencedora do concurso de beleza foi Julia Gama. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: