Um adolescente de 16 anos conseguiu escapar depois de ser mantido em cárcere privado por mais de um ano em uma cidade do interior do Maranhão. A família registrou o desaparecimento nos primeiros dias, mas nunca teve nenhuma pista.
Ele foi levado por um suposto técnico de futebol que prometeu uma vaga em um grande clube. Durante o período, ele foi mantido em cárcere e usado pelo suspeito para praticar golpes.
O garoto escapou e conseguiu chegar até uma delegacia no nordeste do Pará. Ele foi levado para Belém, onde passará por exames de corpo de delito. A família foi acionada para retirar o menor da delegacia.
A polícia já identificou o suspeito e disse que ele tem passagens por estelionato. A polícia do Maranhão será comunicada para ajudar nas buscas.
Fonte: R7
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
- Fortaleza vence o CRB e abre vantagem na Copa do Brasil - 23 de abril de 2026
- PT propõe reduzir juros e conter apostas para frear endividamento - 22 de abril de 2026
