CONFIRAM VAGAS DE EMPREGO.

teamwork2 VAGA 01 ENCARREGADO MANUTENÇÃO MECÂNICA DE MOINHOS: Especificação: Experiência em Manutenção Mecânica de Máquinas em Moinhos. Local de Trabalho: Fortaleza/CE.
REQUISITOS: Indispensável já ter atuado em indústria de alimentos com a garantia do funcionamento e vida útil de Máquinas de Moagem, equipamentos e processos, supervisionando os serviços da equipe; Programação de serviços, manutenção corretiva e preventiva das Máquinas de Moagem. Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br e cadastrar o seu currículo no sitewww.mrh.wancorarh.com.br na vaga de número 210. VAGA 02 AUXILIAR DE COMPRAS Ø ATIVIDADES
Lançamento de nota fiscal no sistema Ø REQUISITOS Ensino Médio Completo Conhecimento no Pacote Office Habilidades com Planilhas Ø BENEFÍCIOS Salário Vale Transporte Vale Alimentação Cesta Básica Plano de Saúde Premiação por produção Interessados enviar currículo para dh.talentos2@gmail.com Colocar nome da vaga no assunto do e-mail. VAGA 03 MOTORISTA (metropolitano/rodoviário)
Motorista metropolitano e rodoviário: categoria D, idade a partir de 25 anos, disponibilidade para viajar e dormir fora de casa na escala 5X1; ter experiência na função.
Escolaridade: indiferente.
Local: Parangaba.
Salário:
R$ categoria + benefícios.
Obs.: currículos fora do perfil não serão considerados para a seleção.
Interessados enviar currículos até o dia 16.03.2015 para o e-mail: dhvagasdh@yahoo.com.br
VAGA 04
Advance Gestão de Pessoas seleciona para Indústria localizada em Maracanaú: TÉCNICO DA QUALIDADE Atividades: – Realizar a inspeção / análise do produto na linha de produção, verificando as características e especificações da qualidade contra os padrões definidos, para assegurar a conformidade do produto final liberado para o cliente; – Auditar, quando solicitado, os testes realizados na linha de produção, verificando o cumprimento das especificações definidas para o produto, bem como orientando e treinando os profissionais de linha de produção, para realização dos ensaios/testes seguindo os procedimentos técnicos; – Efetuar ou providenciar testes, utilizando-se de laboratórios, para avaliar as propriedades do produto quando requerido; – Realizar a limpeza e manutenção das estações de teste, observando as condições dos equipamentos, deixando-as aptas para a realização dos testes; – Preparar relatórios, especificando dados das ocorrências na inspeção, retrabalho e demais ocorrências no processo ou materiais que tenham ou possam ter impacto na qualidade dos produtos fabricados, para orientar as providências, acompanhamento e controle das áreas correspondentes; – Realizar analise sensorial, liberando os lotes dos produtos produzidos para embalagem e expedição; – Efetuar o controle sobre o produto não conforme, identificando e segregando o material, para evitar a utilização não-intencional ou envio desses produtos ao cliente.
Escolaridade: Ensino Técnico Completo em Mecânica, Mecatrônica ou Química. Requisitos: Vivência nas atividades propostas pelo cargo; Horário de Trabalho: Das 07:40h às 19:40h ou 19:40h às 07:40h – Regime de Turno 3×3. Ter disponibilidade para trabalhar em ambos os turnos. Salário: Enviar pretensão salarial Benefícios: VT, VA, Refeição na Empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, entre outros. Interessados enviar currículo para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga. VAGA 05 Viação Urbana, considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work, está com vagas para: MOTORISTA DE ÔNIBUS Necessário: Habilitação Categoria D Experiência de 06 meses na função Ensino fundamental completo Interessados enviar currículo com título da vaga para: curriculo@viacaourbana.com.br Camila Carvalho Coordenadora de RH   FIQUEM ATENTOS A MAIS VAGAS TODAS AS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS OU DIARIAMENTE NA PAGINA: https://www.facebook.com/cecadep.treinamentos
Klayton Silva

Compartilhar notícia: