REGIONAL II ABRE INSCRIÇÕES PARA AMBULANTES DO RÉVEILLON

A Secretaria Executiva Regional II (SER II) faz a pré-inscrição para os ambulantes que vão comercializar alimentos e bebidas no Réveillon 2012, no Aterro da Praia de Iracema, nos dias 15, 16, 19 e 20 de dezembro, das 8h às 12 horas, e das 14h às 17 horas, na sede do órgão (R. Professor Juraci Mendes Oliveira, 01, Edson Queiroz). São 150 vagas para barracas, com direito a três itinerantes para cada uma, e 300 vagas apenas para itinerantes (isopores de 21 litros). 
A seleção será definida por meio de sorteio que ocorrerá no próximo dia 21 de dezembro, no Ginásio Paulo Sarasate, às 9 horas. 
Nos dias 22 e 23 de dezembro, os nomes sorteados deverão comparecer à sede da SER II com os documentos necessários para a inscrição: cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço, uma foto 3X4, antecedentes criminais e atestado de boa saúde (para aqueles que forem manipular alimentos). A taxa de inscrição, este ano, será duas cestas básicas, para quem for comercializar em barracas, e um quilo de leite em pó, para quem for vender nos isopores. Tudo será doado a entidades beneficentes. 
O Réveillon de Fortaleza 2012 – Aqui a paz faz a festa contará com shows de Ivete Sangalo, Fagner, Titãs, Ítalo e Renno, Banda Arsenic e Mona Gadelha, além do espetáculo pirotécnico e musical que ocorre na virada do ano

Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: