Dr. Washington recebe apoio dos servidores municipais de Caucaia

Na manhã deste sábado, 1º de setembro, o candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar, Dr. Washington Gois, se reuniu com os servidores públicos municipais de Caucaia no Grêmio de Recreio e Estudos (Grec) e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Caucaia (Sindsep). Na oportunidade, o prefeito assumiu o compromisso de continuar trabalhando pela valorização da categoria.
Dr. Washington prometeu a criação do Plano de Cargos e Carreira dos Servidores do Nível Médio e Fundamental. “A categoria é extremamente importante para o funcionamento dos serviços públicos. O maior patrimônio de uma prefeitura são os nossos servidores. Vamos fazer de tudo para melhorar as condições de trabalho, como também a valorizar o salário do servidor público municipal de Caucaia” ressaltou.O encontro reuniu centenas de servidores municipal de Caucaia. Na ocasião, também foram abordados questões acerca do desmonte dos gestores que administraram Caucaia. “Pegamos essa prefeitura com vários problemas, totalmente desmontada. Foram escolas públicas derrubadas, ambulâncias impedidas de circular, sem motores, sem pneus, hospitais fechados, lixo por toda cidade e os postos de saúde funcionando com apenas 25% de cobertura, ou seja, a maioria dos postos recebemos fechados”, pontuou.Para a presidente do Sindsep, Enedina Soares, o compromisso que o Dr. Washington assumiu perante os servidores foi de suma importância para a categoria. “Vimos que em outras gestões não houve esse compromisso para com a categoria. O que houve foram perseguições, transferências abusivas, demissões em massa de trabalhadores contratados. Isso é a maior lesão ao patrimônio público”.Enedina Soares reforçou as palavras do Dr. Washington. “E na estrutura física, nossos equipamentos comprados com o dinheiro público precisam ter um cuidado precioso. Não podemos permitir mais o desmonte aqui em Caucaia”. Para ela, “precisamos continuar com esse projeto que já nos valorizou e nos deu voz. Pois quem já depredou o patrimônio público não pode voltar a governar novamente”, declarou. Dr. Washington 10 falou do avanço que o município conseguiu conquistar em menos de quatro anos. Citou a valorização da categoria dos servidores com a contratação de 3.196 concursados, entre eles 1.168 professores e mais 464 profissionais da saúde. Na estrutura física, reformou cerca de 160 escolas, ampliação de 65 e a construção de 3 novas unidades. Investiu cerca de R$ 50 milhões de reais na merenda escolar de qualidade e contratou trezentas merendeiras capacitadas e qualificadas. Outros benefícios também foram viabilizados, com a aquisição de 12 novos ônibus escolares. “Contamos com o apoio de vocês. Nós já estamos sentido que a nossa vitória está aqui, com servidor municipal. Só temos que agradecer esse apoio do sindicato a nossa reeleição”, concluiu.
Da Rede Mobiliza Caucaia/FACEBOOK
Zeudir Queiroz

2 thoughts on “Dr. Washington recebe apoio dos servidores municipais de Caucaia

  1. Márcio disse:

    Manipulação é claro.

  2. Isabel Ramos disse:

    Esse pessoal que ñ aceita o resuldo da pesquisa, precisa conhecer melhor a história de Caucaia, e política então???? ou no mínimo nunca andaram em Caucaia, pois Caucaia ñ é só à praça nem à casa do prefeito . Caucaia e muito além disso. Visitem os hospitais público de Caucaia hoje, precise de um atendimento no hospital da Jurema ou no Municipal mesmo aí vcs vão seentir na peele a compeetência do doutor ok???????

Comments are closed.

Compartilhar notícia: