Mãe de Kayky Brito posta foto do filho ao receber alta depois de 27 dias internado

Foto: Reprodução
A mãe de Kayky Brito, Sandra Brito postou uma foto do ator no momento de sua alta médica nesta sexta-feira(29), no Rio de Janeiro. Acompanhada do marido Joseph, da filha, a também atriz Sthefany , e do marido dela, Igor Raschkovscky, a família fez questão de registrar o momento especial.
Kayky ficou internado por 27 dias, alguns deles em uma UTI, depois de ser atropelado na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro. Na postagem, que mostra Kayky de pé e apenas usando uma tipoia, ela reflete ainda sobre os momentos de aflição que viveu quando o filho estava internado.
“Foram dias bem difíceis ..dias de muito choro ..dias de muita tristeza.. dias de decisões .. todas as manhãs eu acordava , chorava muito e conversa com Deus .. ele me acalmava e me levantava .. implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez ..quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar .. eu fechava os olhos .. não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando .. ele me dizia .. sou eu que te faz levantar todos os dias .. sou eu quem vai levantar seu filho .. estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo .. obrigada pelas mensagens .. orações e carinho de todos vocês”, escreveu. Mais cedo, a atriz Sthefany Brito comemorou nas redes sociais a alta do irmão Kayky, nesta sexta-feira(29). Veja abaixo a mensagem na íntegra: “Depois do pior pesadelo da minha vida, de me ver diante da fragilidade da vida, da possibilidade de perder meu irmão, Deus mais uma vez, assim como todos os dias, nos abençoou com o momento mais esperado desde o início, a ida do meu irmão pra casa! Foram dias muito difíceis, mesmo, de pânico, completo desespero, de implorar de joelhos a Deus que deixasse ele ficar, que desse uma segunda chance e Deus em sua infinita misericórdia nos devolveu ele. Todos os dias em cada pequena melhora do quadro do meu irmao, eu agradecia a Deus por estar nos devolvendo ele aos pouquinhos! Foi Ele q segurou minha família de pé, que nos deu forças nos piores momentos e nos que nem de longe imaginamos passar. Ele sabe de todas as coisas e com tudo q passamos saímos mais fortalecidos do que nunca como família! Minha mãe, meu pai e meu marido incansáveis a todo momento. Meu marido foi minha rocha, minha força e minha fuga quando tudo desmoronava e eu achava q não tinha mais forças pra lidar com tudo! Minha mãe e meu pai ainda em recuperação do acidente deles, se colocaram em segundo plano e com a fé inabalável a todo momento, foram o melhor porto seguro que meu irmão poderia ter! Sofremos, caímos, nos desesperamos mas sempre juntos e unidos! E assim será pra sempre!  Kayky já em casa, continua o processo de recuperação cercado de amor e cuidados!!! Jamais terei palavras pra agradecer o suficiente tanto amor que recebemos! Tantas orações, com certeza foram todas ouvidas por Deus. Muito muito muito obrigada por tudo!!!” DEUS, TODA HONRA E GLÓRIA AO SENHOR.

Alta hospitalar de Kayky Brito

Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele estava internado no Hospital Copa D’Or desde que foi atropelado na madrugada do dia (2) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A alta foi informada pelo hospital com uma nota: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o texto, assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro e pelo diretor médico Marcelo London. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: