Fortaleza é derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, no Castelão, mas segue no G-4 do Campeonato Brasileiro

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC
Na segunda partida do Fortaleza com presença de público na Arena Castelão, neste Campeonato Brasileiro, o Leão mais uma vez saiu de campo derrotado com um placar elástico. Na noite deste sábado (9), o Tricolor do Pici perdeu para o Flamengo por 3 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada. O resultado mantém o rubro-negro na vice-liderança da competição, com 42 pontos. Já o Fortaleza segue na 4ª colocação, com 39. Após um primeiro tempo morno das duas equipes, na segunda etapa, o Flamengo aproveitou o apagão da equipe leonina e, em 7 minutos, marcou os 3 gols da partida, anotados por Pedro, aos 15 minutos, e Michael aos 19 e 22 minutos da etapa final. Para essa partida, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda não contou com o zagueiro Marcelo Benevenuto, que cumpriu suspensão automática. Enquanto isso, o Flamengo não teve Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla (convocados para as Eliminatórias); além de David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas, que tratam lesões musculares na coxa.

Próximos jogos de Fortaleza e Flamengo

O Leão do Pici já tem um novo compromisso na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no Castelão, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe não vai poder contar com o volante Ronald, que foi expulso contra o Flamengo por agredir Rodrigo Caio. Enquanto isso, o time carioca recebe o Juventude no mesmo dia, no Maracanã, às 19h.

No Mineirão, Ceará perde para o Atlético/MG por 3 a 1 e segue sem vencer fora de casa na Série A

Após 3 jogos sem derrota, o Ceará perdeu para o Atlético/MG por 3 a 1, no Mineirão, na tarde deste sábado (9), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vovô permanece na 13ª colocação, com 29 pontos, e corre o risco de perder mais posições ao fim da rodada. Já o Galo dispara ainda mais na liderança da competição, com 53 pontos. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: