Ciro sobre Bolsonaro: “É o maior canalha que essa República já produziu”

Fala foi dada em vídeo divulgado nesta sexta-feira (8/4) no canal do YouTube do pré-candidato pelo PDT. Na série “React do Cirão”, o presidenciável reage a discurso dado por Bolsonaro em evento de exoneração de ministros

(crédito: Reprodução/Youtube)
Em vídeo publicado nesta sexta (8/4), o pré-candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “é o maior canalha que essa República já produziu”, e que “essa conta ele vai pagar”.

A fala foi dada em vídeo do seu canal do YouTube, na série “React do Cirão”, na qual o pré-candidato reage a declarações de figuras políticas como ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-juiz Sergio Moro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, entre outros.

Ciro reagiu à fala de Bolsonaro na qual o presidente manda o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “calar a boca” se não tiver ideias para ajudar o país. A fala ocorreu em 31 de março durante evento de despedida de nove ministros que deixaram os cargos para concorrer nas eleições.

“Bolsonaro é o pior dos canalhas que essa República já teve. Uma figura constrangedora, que nos enche de vergonha. É inacreditável como ele se comporta”, afirmou o pré-candidato do PDT. No vídeo citado por Ciro, o atual presidente fala ainda que o Brasil tem tudo para ser uma grande nação, mas que há muitas pessoas atrapalhando. “A gente tem que ter pudores e delicadezas, e aqui, no Ciro Games, eu estou realmente me contendo. Mas é uma figura absolutamente constrangedora”, comentou o presidenciável. “De fato, Bolsonaro, nós temos tudo para sermos uma grande nação. Você é o maior canalha que essa República já produziu. Essa conta você vai pagar, isso eu juro, juro por tudo que me há de mais sagrado.” Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: