Acidente com ônibus deixa 12 mortos em estrada do RJ

Os sobreviventes - ainda sem estimativa de número - foram resgatados por picapes da Defesa Civil ( Foto: Reprodução/Twitter )
Os sobreviventes – ainda sem estimativa de número – foram resgatados por picapes da Defesa Civil ( Foto: Reprodução/Twitter )
Um acidente envolvendo um ônibus em uma estrada do município de Paraty, na Costa Verde do Estado do Rio, deixou ao menos 12 mortos, além de vários feridos, no início da tarde deste domingo. Segundo um funcionário da Defesa Civil de Paraty, o ônibus pertencia à empresa Coliture seguia por uma estrada próximo à Trindade, bairro do município de Paraty situado a 30 km do centro da cidade. Os sobreviventes – ainda não há uma estimativa do número de feridos, segundo a Defesa Civil local – foram resgatados por picapes da Defesa Civil, além das ambulâncias do sistema de saúde de Paraty e também de municípios vizinhos. O hospital municipal São Pedro Alcântara, para onde estão sendo levados boa parte dos feridos, está com seu setor de emergência lotado com a chegada das vítimas. Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: