Vice-governador Domingos Filho recebe título de cidadão caucaiense

A câmara municipal de Caucaia, através de propositura do vereador João Campos (PSD), entregou ao vice-governador Domingos Filho (PROS), o título de cidadão cacaiense na noite desta quarta-feira 18/06 em concorrida cerimônia. Um grande número de lideranças políticas, comunitárias, empresariais, autoridades e  amigos de Domingos, compareceu ao Grêmio Recreativo de Caucaia para prestigiar a pomposa honraria.
Segundo o proponente da homenagem, vereador João  Campos, sua propositura foi em decorrência dos grandes serviços prestados à cidade pelo vice-governador: ” quando decidi fazer esta homenagem a Domingos Filho, foi com o pensamento de agradecer ao mesmo pelos relevantes serviços prestados a Caucaia ao longo de sua carreira política, e para mim, nada mais justo do que agraciá-lo com esta honraria”, finalizou João Campos.
Em seu discurso de agradecimento, Domingos Filho foi enfático em afirmar que estava por demais contente pela honraria e reafirmou seu compromisso de continuar apoiando o município em seus pleitos, visando seu engrandecimento. ” Sinto-me profundamente agradecido por tão honrosa homenagem, que me é prestada nesta noite solene e que jamais esquecerei. E quero dizer a todos que aqui se encontram: continuarei incessantemente  realizando esforços no sentido de contribuir cada vez mais com  o crescimento deste progressista município”, completou DF.
Fonte: http://www.blogdoktsantos.blogspot.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: