Várzea Alegre: Curso de Maquiagem Profissional prepara 18 pessoas para o mercado de trabalho

O Governo de Várzea Alegre, com a Secretaria de Assistência Social vem oportunizando nesse ano 2017 diversos cursos e oficinas, geradores de desenvolvimento socioeconômico e fonte de renda.

Na manhã do dia 15 de dezembro, aconteceu o término do curso de Maquiagem Profissional, que teve como ministradora a professora Euda Silva.

O curso é um projeto de desenvolvimento integrado do Senac que teve como tema: Variações Dérmicas e Efeitos Transformadores da Maquiagem, com 160 horas aulas, com a participação de 18 pessoas, oferecendo conhecimento teórico em técnicas de maquiagem profissional, conhecimentos práticos em realização de maquiagem para todos os tipos de festas ofertado à população do nosso município.

Segunda a Secretaria Laura Maria, todos os cursos ofertados pela secretaria de Assistência Social nesse ano de 2017 aos varzealegrenses tiveram como objetivo o protagonismo do cidadão, a oportunidade de geração de renda, e acima de tudo, a garantia dos direito e produção da qualidade de vida.

Estiveram presentes no encerramento do curso a professora Euda Silva, a secretária Laura Maria, a Assistente Social Gracíola Elana e a coordenadora de unidade, Maria Auxiliadora.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: