Suspeito de assalto que deixou PM ferido morre em confronto com a polícia em Forquilha

Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta terça-feira (12). Ele é suspeito de envolvimento no assalto que deixou um policial baleado em Forquilha durante a madrugada. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou, por nota, que quatro suspeitos no roubo com lesão corporal ao policial militar foram encontrados após diligência. Entre o grupo, três pessoas foram presas — sendo uma mulher.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi lesionado e não resistiu aos ferimentos. A PMCE revelou que foram apreendidas duas armas de fogo. Os suspeitos e as armas foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Policial de folga é baleado

Um policial militar que estava de folga foi baleado durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível em Forquilha, no interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (12). A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento do ocorrido.

Segundo testemunhas, o agente estava a caminho de uma pescaria e parou no posto para abastecer o carro, momento em que dois homens em uma motocicleta chegam ao local. Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo em punho, o agente atira, e o criminoso revida, ferindo o policial. A dupla fugiu em seguida.

A Polícia Militar afirma que o policial foi socorrido a uma unidade hospitalar, onde se encontra realizando procedimentos médicos.

De acordo com a PM, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), além de agentes da Inteligência da PM, Polícia Judiciária local e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram buscas na região para identificar e prender os suspeitos.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: