A Prefeitura de Itatira divulgou nesta semana um balanço das obras de pavimentação no distrito de Lagoa do Mato. Já foram mais de 16 mil metros quadrados de pavimentação em pedra tosca (calçamento
No distrito, foram atentidas as ruas de Maria Pires Ferreira Mateus, João Calixto (31 de Março), Vereador Idelbrando Sales, José Aurilac Lobo Guerra, Mirtes Guerra, Antonio Gonçalves de Sousa, Edmilson Alencar Guerra, D. Aurinha Carvalho, Francisca Soares de Paiva Alves, Antonio do Daer e Jacinto Ferreira Paiva.
Segundo o Prefeito Antonio Almir, esses resultados são frutos do compromisso da administração publico na melhoria da infraestrutura urbana do distrito de Lagoa do Mato. “Estas ações afetam diretamente a população em vários aspectos. Esta pavimentação agrega mais valor aos imóveis dessas ruas, traz mais comodidade e facilitam a circulação das pessoas, elimina também grande parte dos problemas causados pelas chuvas como a lama e as poças que iam de um lado ao outro das ruas”, disse Almir.
Por Gerson Mesquita
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Capacitação fortalece atuação de merendeiras e merendeiros da Rede Municipal de Caucaia - 28 de julho de 2026
- União Brasil e Progressistas contestam apoio da federação a Ciro Gomes - 28 de julho de 2026
- Grupo Mateus fecha 29 lojas e corta mais de 6 mil empregos em ampla reestruturação em 2026 - 28 de julho de 2026
