Pai e filho são assassinados dentro de carro no caminho para escola no Eusébio

Foto: Reprodução
Pai e filho foram assassinados a tiros, na manhã desta sexta-feira (18), dentro de um carro no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme informações iniciais, os dois estavam a caminho da escola. O adolescente, de 13 anos, usava uniforme escolar e mochila.
Testemunhas afirmam que o suspeito dos disparos estava em uma motocicleta e fugiu em seguida. Inicialmente, foi levantada a suspeita de uma discussão de trânsito como possível motivo do crime. Entretanto, conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, a polícia já trabalha com a hipótese de latrocínio.
O carro que transportava as vítimas foi alvejado diversas vezes, com marcas de tiros evidentes no para-brisa, bem como nas laterais do veículo, onde o adulto e o adolescente estavam sentados, lado a lado.
As autoridades, incluindo a Guarda Civil Municipal de Eusébio e a Polícia Militar, estão presentes no local do crime para investigar o ocorrido. A Perícia Forense (Pefoce) também está sendo aguardada para a identificação oficial das vítimas, enquanto familiares já se encontram no local, atônitos pela terrível tragédia que se abateu sobre eles. A rua onde o assassinato aconteceu foi isolada, causando desvios no tráfego local. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: