Pai e filho são assassinados a tiros em Pacajus

Antônio Rafael Pereira de Oliveira, 41 anos, e o filho dele, Otávio Nonato de Oliveira, de 19 anos, foram mortos a tiros em Pacajus. — Foto: Arquivo pessoal

Um homem e o filho foram mortos a tiros em uma casa no loteamento no Bairro Croatá II, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (21).

Segundo testemunhas, suspeitos armados invadiram a residência a atacaram Antônio Rafael Pereira de Oliveira, 41 anos, e Otávio Nonato de Oliveira, de 19 anos, que morreram no local.

O jovem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava com uma audiência de instrução e julgamento agendada para quarta-feira (23).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Pacajus.

Esse é o segundo caso de pai e filho mortos a tiros na Grande Fortaleza. Na última sexta-feira (18), Francisco Adriano da Silva, de 42 anos e o filho Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13 anos, foram assassinados a caminho da escola do adolescente.

O policial militar Paulo Roberto Rodrigues Mendonça, de 38 anos, foi preso no mesmo dia, por suspeita de participação no duplo homicídio. No momento da captura, o agente estava com cinco armas de fogo, um simulacro, um silenciador e munições. O material foi encaminhado para ser periciado.

Além do duplo homicídio, o militar já é réu por balear uma menina, a época com 2 anos, durante uma ocorrência em Fortaleza.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: