Natal da Família Unida de Barbalha premia mais de 80 famílias

Show de prêmios. Assim podemos definir a programação da noite  passada, durante o II Natal da Família Unida, em Barbalha. O evento, que se estenderá até o próximo dia 6, na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação), teve seu grande momento nessa quinta, 27, com a presença maciça da população. Foram mais de 80 prêmios entre geladeiras, fornos microondas, churrasqueiras, bicicletas, fogões, sanduicheira, TV’s de LCD, além de uma poupança no valor de mil reais sorteados entres os participantes.

Acompanhado do vice-prefeito Ernandes Garcia, além de secretários do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cultura, Educação e demais equipes de apoio, o prefeito Argemiro Sampaio comandou o sorteio dos prêmios, doados por comerciantes e empresários locais.

À tarde, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou a “Ação Mamãe Feliz”, que premiou as famílias atendidas pelo projeto “Criança Feliz”. O evento contou com mais de 40 famílias que receberam kits de natalidade, kites de maternidade, mais de 50 brinquedos.  Os participantes também contaram com brinquedos infláveis, lanches e muita diversão.

O II Natal da Família Unida de Barbalha tem continuidade até o Dia de Reis, na Praça da Estação, com apresentações culturais, a Casa do Papai Noel e toda a área com decoração natalina, para apreciação dos visitantes.

Fonte:barbalha.ce.gov.br
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: