UPAs de Fortaleza recebem contêineres para preservar corpos de pacientes falecidos com Covid-19

Contêineres de refrigeração começam a ser instalados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Fortaleza para preservar os corpos daqueles que faleceram em decorrência da Covid-19. No bairro Pirambu, a UPA localizada na avenida Presidente Castelo Branco já conta com o contêiner provisório.
Contêiner instalado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu, localizada na avenida Presidente Castelo Branco
Contêiner instalado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu, localizada na avenida Presidente Castelo Branco (Foto: Portal Pirambu News/ Reprodução)

Em nota, a Prefeitura de Fortaleza informa que os equipamentos serão utilizados para preservar o corpo de pacientes falecidos devido a Covid-19 caso haja necessidade.

Confira nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza:

A Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) informa que iniciou a instalação de contêiner em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) municipais, como medida de segurança e prevenção ao aumento da propagação do Covid-19. Os equipamentos serão utilizados, caso necessário, para preservar o corpo de pacientes falecidos devido a Covid-19.

Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: