Réveillon de Fortaleza: multidão lota Aterro da Praia de Iracema para ver show de Roberto Carlos

Foto: Reprodução
A primeira noite da festa do Réveillon de Fortaleza 2024 levou uma multidão de fãs do cantor Roberto Carlos para as areias da Praia de Iracema, na noite desta sexta-feira (29). O Rei abre o primeiro de três dias de apresentações da festa da virada da capital cearense.
Só foi o artista aparecer no palco para levantar a multidão no Aterro. A música de abertura foi “Emoções” cantada a plenos pulmões pelos milhares de fãs. Outros clássicos como “Calhambeque”, “Nossa Senhora”, “Jesus Cristo”, “Detalhes” e “Esse Cara Sou Eu” também emocionaram o público. Muitos fãs chegaram ainda pela manhã para conseguir um lugar mais próximo do palco e não perder nenhum detalhe.
O Rei, como é carinhosamente conhecido, é uma lenda viva da música brasileira, com uma carreira que abrange mais de 600 composições, 70 álbuns lançados e impressionantes 150 milhões de discos vendidos. Com um repertório que atravessa gerações, Roberto Carlos apresentará desde os clássicos da Jovem Guarda e do início de sua carreira até as mais recentes canções românticas.

Réveillon de Fortaleza segue com programação até domingo (31)

A programação do Réveillon de Fortaleza continua nos próximos dois dias, proporcionando uma variedade de estilos musicais para o público. No sábado (30), se apresentarão artistas como Mara Pavanelly, Nonato Lima, Péricles, Luísa Sonza, Marisa Monte, Xand Avião, Bell Marques, Murilo Huff e Mari Fernandez. A noite da virada contará com uma diversidade de atrações, incluindo Paulo Benevides, Giovana Bezerra, Camila Marieta, Marina Sena, Ney Matogrosso, João Gomes, Wesley Safadão, Titãs Encontro, Alok e Taty Girl. A Prefeitura de Fortaleza estima um impacto econômico positivo de mais de R$ 3,4 bilhões na cidade, com a chegada de aproximadamente 600 mil turistas durante a alta temporada. Cerca de 5 mil pessoas estão envolvidas na operação do Réveillon, que inclui os três dias de festividade. Pelo segundo ano consecutivo, o evento adota uma abordagem sustentável, buscando reciclar os resíduos produzidos na Avenida Beira-Mar e gerar renda para os catadores. A meta é coletar 10 toneladas de recicláveis ao longo dos três dias, com o projeto Re-ciclo, coordenado pela Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova). Além disso, a festa contará com reforço na segurança e operação especial de trânsito e transporte público, visando garantir a diversão e a segurança de todos os participantes. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: