Polícia identifica suspeitos de assassinar comerciante coreano

José Edvaldo dos Santos Albuquerque é conhecido como "Miudinho" DIVULGAÇÃO
José Edvaldo dos Santos Albuquerque é conhecido como “Miudinho”
DIVULGAÇÃO
Francisco Gilvan Fernandes é conhecido como "Cassaco" DIVULGAÇÃO
Francisco Gilvan Fernandes é conhecido como “Cassaco”
DIVULGAÇÃO

Os suspeitos de assassinar o comerciante coreano que foi baleado ao reagir a um assalto na Feira da Sé, no Centro de Fortaleza, foram identificados pela Polícia. De acordo com o titular do 34º Distrito Policial, Romério Almeida, os dois suspeitos são José Edvaldo dos Santos Albuquerque, conhecido como “Miudinho”, e Francisco Gilvan Fernandes, conhecido como “Cassaco”.

Segundo o delegado, as imagens dos suspeitos foram divulgadas com intuito de ajudar nas investigações. Os dois, conforme Romério, já respondem por roubo e porte ilegal de armas.

De acordo com policiais que foram acionados ao local da ocorrência, que aconteceu no último domingo (3), populares afirmaram que dois suspeitos numa moto teriam abordado o feirante que, após resistir às investidas dos criminosos, foi atingido por dois disparos.

Entenda o caso 

Xuthao York, 49 anos, faleceu no início da tarde da última quarta-feira (6). O homem foi atingido no peito após reagir a uma tentativa de assalto. O coreano deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF)  ainda no domingo, após ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu um tiro frontal no tórax e passou por duas cirurgias, a toracotomia (abertura da cavidade torácica) e a laparotomia (abertura na parede abdominal)

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: