PM que caiu de viaduto ao perseguir assaltantes está em estado gravíssimo de saúde

Policial que caiu do vão entre viadutos em Fortaleza ao perseguir assaltantes está em estado gravíssimo de saúde, diz família — Foto: Arquivo pessoal
O policial militar que caiu de viaduto durante perseguição a suspeitos de assalto está em estado gravíssimo. O cabo Gonçalves, da Polícia Militar, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A situação da saúde do agente foi confirmada pela mulher em redes sociais. “Ontem [quinta-feira] em uma perseguição policial, meu marido, que é PM, ao perseguir um assaltante, tentou pular de um vão pro outro do viaduto e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele está internado na UTI do IJF em estado gravíssimo! Nessa hora além da competência dos médicos, só podemos contar com a fé” , relatou a mulher. Conforme a polícia, criminosos assaltaram passageiros de um ônibus no bairro e fugiram em direção a uma área de mata no Parque do Cocó. O policial os perseguiu e tentou saltar de um lado a outro do viaduto, onde há um vão entre eles. Gonçalves não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros.

Assalto a ônibus

O policial militar sofreu o acidente no momento em que perseguia suspeitos de assaltar passageiros de um ônibus, no Bairro Aerolândia. O agente foi socorrido para o Instituto José Frota.

Outros policiais que estiveram no local do acidente relataram um dos assaltantes foi capturado, mas outros fugiram a pé.

Fonte: https://g1.globo.com/

 
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: