Morre radialista Cristiano Alcântara

Morreu na madrugada do último sábado (2), o taxista e radialista Cristiano Alcântara, da Rádio Pitaguary, de Maracanaú. Ele morreu em Fortaleza, no Hospital Antônio Prudente, onde se tratava da Covid 19.
É com bastante pesar que lhes transmitimos a notícia do falecimento do nosso amigo, companheiro de trabalho da equipe esportiva da Rádio Pitaguary, Cristiano Alcântara. Faleceu na madrugada, deste dia dois de maio de 2020, no hospital Antônio Prudente, vítima da Covid 19. O sepultamento será já às 10 horas, sem cortejo. Inestimável perda, para todos nós. Deus o receba em sua morada”, disse o cronista Santos.
O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia lamenta a passagem de Cristiano Alcântara:
– Infelizmente, já tínhamos tomado conhecimento há pouco. Lamentável um jovem talento, filho do Moisés Carioca”.
O radialista Jota Rômulo destaca Cristiano Alcântara:
– Quero aproveitar o momento para lamentar a morte de Cristiano Alcântara e em forma de solidariedade, rogar a Deus para que acolha em sua eterna morada e à família que externar minhas preces junto ao criador para que os console”. Cristiano Alcântara era cronista esportivo, cronista carnavalesco e taxista.
Fonte: https://www.blogdolauriberto.com/
 
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: