Livraria oferece 20% de desconto nas compras de quem entregar livro usado nas lojas

A livraria Saraiva promove a ação “Troca de Livros”, com 20% de desconto para o cliente que doar um livro usado na compra de um novo. A ação é válida até o domingo, dia 14 de julho. Livros de qualquer gênero poderão ser doados, desde que estejam em bom estado. Para participar, é necessário realizar o cadastro no programa Saraiva Plus (disponível no site ou no caixa das lojas, no momento da doação).

A promoção da livraria será válida até domingo, 14 de julho(Foto: Edimar Soares, em 16/08/2011)

Os livros recebidos durante a ação serão repassados a instituições de várias cidades em que a rede atua, dentre elas Projeto Criança Aids (São Paulo), Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção (Sorocaba) e Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Natal), Lar Anália Franco de Londrina (Londrina), Escola Guajuviras (Canoas), Associação Mão Amiga (Caxias), entre outras.

O benefício de 20% é concedido durante a compra, no momento da doação. Serão aceitas doações de até 10 itens por CPF, mas descontos não são cumulativos.

Serviço

Ação de Troca de Livros

Quando: até domingo, 14 de julho

Onde: lojas físicas da Saraiva. Em Fortaleza, há unidade da marca no Shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 – Edson Queiroz)

Cadastro: através do site (clique aqui) ou no momento da compra

Fonte: www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: