Jogo entre Fortaleza x Flamengo no Castelão tem horário antecipado

Foto: Reprodução
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, nesta segunda-feira (30) o horário do jogo entre Fortaleza e Flamengo, próximo jogo que o Tricolor vai fazer em casa pelo Brasileirão.
O duelo entre Fortaleza x Flamengo, que estava marcado para as 18h30 do próximo domingo (5), foi antecipado para as 16h do mesmo dia.
Antes dessa partida, o Tricolor tem pela frente o Atlético Mineiro em jogo a ser disputado nesta quarta-feira (1º) às 21h30 na Arena MRV, nova casa do Galo. Passada a Sul-Americana, o Leão tenta terminar entre os seis primeiros colocados para tentar uma vaga em mais um torneio internacional na temporada de 2024.

CBF define datas de dois jogos adiados do Fortaleza pelo Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas dos jogos do Fortaleza pela Série A, que foram adiados, contra Cruzeiro-MG e Botafogo-RJ. Após conquistar o vice-campeonato na Sul-Americana, o Tricolor do Pici volta retorna as atenções inteiramente para a competição nacional. O primeiro confronto acontecerá no dia 18 de novembro, um sábado, às 18h30min, na Arena Castelão, quando o Fortaleza enfrentará o Cruzeiro. No dia 23 de novembro, uma quinta-feira, o Leão terá pela frente o líder da competição, o Botafogo, às 19 horas, também no Castelão. O duelo contra o Cruzeiro foi adiado devido à participação do Fortaleza na final da Sul-Americana, na qual enfrentou a LDU-EQU. O confronto com o Botafogo não ocorreu na data originalmente marcada devido a problemas de energia no estádio do time carioca, que precisou jogar contra o Athletico-PR em dois dias distintos. A CBF seguiu o intervalo mínimo de horas entre partidas nesse caso. O Fortaleza ocupa atualmente a nona posição na tabela do Brasileirão, com 42 pontos. A equipe treinada por Vojvoda pretende se aproximar do G6, a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2024.

Fortaleza fica com vice-campeonato na Sul-americana

Ao lado de Geraldo Luciano e Alex Santiago, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez um pronunciamento logo após a partida. Ainda em campo, no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado no Uruguai, o gestor do clube do Pici, agradeceu ao torcedor e apoiadores que acompanharam o time Tricolor. Marcelo ressaltou a bela campanha que foi feita desde o início da Sul-Americana, e reforçou que “o tempo de Deus não é igual ao dos homens, saber que a caminhada”.

“Essa caminhada começou na série C de 2017 também com o vice-campeonato, e naquele momento, nós celebramos esse vice-campeonato”, destacou Paz.

Marcelo Paz, agradeceu a dedicação de toda equipe, de todos que fizeram parte do projeto de chegar na final “jogadores, comissão técnica, funcionários, torcida, patrocinadores, conselhos, todo mundo se esforçou ao máximo”. E finalizou pensando já no retorno do Leão a jogos decisivos: “quem tá sempre chegando, uma hora ganha”. Derrotado pela LDU do Equador nos pênaltis, o Fortaleza conquistou o título de vice-campeão e agora tem como foco principal o Campeonato Brasileiro. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: