
No dia 6 de novembro, comércios da rua Pereira Valente, na Varjota, amanheceram sem eletricidade após o furto de fios. A rua ficou tomada de cabos no chão e alguns estabelecimentos, que conseguiram funcionar, permaneceram com parte da produção comprometida devido à falta de energia.
No dia 10 de novembro a Polícia Militar apreendeu mais de 200 metros de fios em Maracanaú. O material estava em uma sucata. Os responsáveis pelo furto repassavam para o estabelecimento, que era o receptador.
Fonte: https://www.opovo.com.br/- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
