Festival Halleluya começa nesta quarta-feira (19); confira a programação

Foto: Reprodução
O Festival Halleluya inicia nesta quarta-feira (19), no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Com uma programação repleta de shows, momentos de reflexão e oração, o evento promete proporcionar uma experiência inesquecível para milhares de pessoas, com entrada gratuita.
Considerado um dos maiores eventos de música católica do país, o Festival Halleluya realiza a edição de 25 anos, levando não apenas música, mas também uma mensagem de esperança e fé aos corações dos participantes.
O festival conta com diversas atrações e espaços temáticos, como o Adventure, dedicado aos esportes radicais, com a participação de artistas no palco; e a novidade deste ano, a Arena Cultural, que apresenta DJs, talkshows e a exibição da série americana “The Chosen”, disponível na Netflix. Além disso, o Halleluya oferece espaços de convivência, lounge para maior conforto, praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, stand de arrecadação de alimentos, coleta de sangue e cadastro de doadores de medula óssea pelo Hemoce. O Halleluya Kids também está de volta, com uma programação especial para as crianças.

Confira a programação do festival Halleluya

Na quarta-feira (19), o cantor e compositor Flávio Vitor Jr., de São Paulo, abre a noite no palco do Halleluya Fortaleza. Em seguida, o público poderá curtir o estilo pop dançante de Diego Fernandes. Encerrando a noite, a banda brasileira de rock cristão Rosa de Saron, com mais de 35 anos de trajetória, marca presença no festival. Na quinta-feira (20), o festival contará com a presença do grupo cearense Entretons, o pop dançante de Ana Gabriela, a voz inconfundível do missionário Davidson Silva e as músicas tocantes do paranaense Thiago Brado. Já na sexta-feira (21), a banda italiana Reale será a atração internacional da noite. Em seguida, Suely Façanha, após vencer um câncer de mama, emocionará o público com sua fé, força e superação. A cantora Adriana Arydes, uma das maiores representantes da música católica no país, se apresentará, seguida por Padre Fábio de Melo, uma das atrações mais aguardadas pelo público. A noite encerra com o grupo Adoração e Vida. O sábado (22), começa com Amor e Adoração, da Comunidade Canção Nova, seguido pelo ritmo dançante de Yuri Costa. Outra atração será Naldo José, conhecido pelo forró melódico e letras reflexivas, garantindo muita animação. A mistura de ritmos ficará por conta do Missionário Shalom, que promete levar alegria e entusiasmo ao público através do som, da dança e das coreografias. A programação inclui ainda Cosme e a estreante Jake Trevisan, que se apresenta pela primeira vez no palco do Halleluya. No último dia, domingo (23), a noite começa com a empolgante apresentação de Irmã Kelly Patrícia e segue com o momento especial do Show 25 anos, que contará com a presença de artistas como Léo Rabello (Banda Dominus), Ziza Fernandes, Eugênio Jorge e Celina Borges.

Festival Halleluya 2023

Quando: de 19 a 23 de julho Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, Fortaleza Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: