Explosão em fábrica – Corpo de Bombeiros diz que um funcionário saiu ferido

Um funcionário saiu ferido em consequência de uma explosão de caldeira registrada, por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira, na fábrica de refrigerantes Mais Sabor, situada no bairro Vila União, em Fortaleza.

Ele sofreu queimadura na testa, reclamava de dores no corpo e foi levado para o IJF-Centro, onde recebe o atendimento. Um carro de aplicativo, que passava no momento, acabou atingido por pedaços da estrutura da fábrica, mas o motorista nada sofreu.

Por causa da explosão, que assustou moradores da área, um cilindro chegou a ser lançado fora da fábrica, mas não atingiu nenhuma das casas.

O Corpo de Bombeiros continua no local e informou que não houve outras vítimas. Já a Defesa Civil foi acionada para ouvir moradores do entorno. Alguns relatam que a explosão teria causado rachaduras em casas do entorno da fábrica.

Já as causas da explosão ainda serão apuradas pela perícia técnica, que está sendo aguardada no local. A AMC está também na área, onde fechou o acesso às ruas Esperanto e Almirante Rufino, trechos que dão acesso à fábrica.

Fonte: https://mais.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: