Cilindro GNV de carro explode e destrói veículo em posto de combustíveis em Fortaleza

O cilindro de um carro contendo GNV (Gás Natural Veicular) explodiu na tarde desta quarta-feira (16) e destruiu o veículo em um posto de combustíveis na Avenida Radialista João Ramos, entre Fortaleza e Maracanaú. Uma parede do estabelecimento foi danificada. Com o impacto da explosão, o cilindro foi parar em um terreno a cerca de 60 metros do posto. Um segundo carro também foi atingido pelo objeto. Não houve feridos.

Vídeos e imagens do veículo após a explosão circulam pelas redes sociais, e as imagens da destruição chamam atenção de moradores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a equipe foi acionada no fim da tarde e ao chegar no local os agentes foram informados que o cilindro explodiu no momento em que era realizado o abastecimento do veículo.

Houve danos no teto, janela de vidro, a parede do posto de combustível, onde a explosão causou a abertura de um buraco. Os veículos ficaram danificados nas portas, teto e porta-malas.

Os dois motoristas e o proprietário do posto foram orientados a procurar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

Fonte: G1

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: