Casal é preso suspeito de assaltar carro de mulher no Bairro Cristo Redentor

Os dois andavam de mãos dadas pela rua segurando a sacola que guardava a arma de fogo usada no crime. — Foto: Reprodução

Um casal foi preso nesta quinta-feira (14) suspeito de abordar e assaltar uma mulher que tinha acabado de estacionar o carro em uma rua do Bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. No ato da prisão, ambos estavam em posse da chave do veículo, que foi encontrado horas depois na Rua Jangada, na Barra do Ceará. Uma arma falsa foi apreendida.

Segundo agentes da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar, após investigações, os policiais localizaram os dois em uma casa no Bairro Barra do Ceará. A princípio, ambos negaram participação na ação, mas durante as buscas, os militares encontraram a chave do veículo roubado e a mesma camisa usada pelo homem no dia do crime.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o casal, que andava a pé, retira um revólver de dentro de uma sacola, aborda a vítima apontando uma arma de fogo para ela e, em seguida leva o automóvel.

Logo após o assalto, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no 7º Distrito Policial (DP), no Pirambu, para onde os dois presos foram conduzidos e agora estão à disposição da Justiça.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: