IFCE Lança edital para contratação de professores em Aracati

Inscrições estão abertas de 28 de agosto a 11 de setembro, exclusivamente pela internet

O IFCE lançou edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos no campus de Aracati, nas áreas de Administração, Química, Ciência da Computação e Engenharia Química. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/, no período de 8h do dia 28 de agosto de 2019 até as 23h59 do dia 11 de setembro de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

 

O candidato poderá se inscrever e concorrer para uma única subárea de conhecimento. O processo seletivo constará de Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. O contrato será celebrado no regime de trabalho 40 horas.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos para a contratação como professor substituto na subárea de conhecimento para a qual pretende concorrer, conforme estabelecido no presente edital, disponibilizado no site http://qselecao.ifce.edu.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa – IFCE
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: