Ceará registra terceira chacina no ano com 12 pessoas mortas no total

As ocorrências foram registradas em Aracoiaba, Caucaia e agora em Cascavel

Foto: Reprodução
Com a chacina registrada na noite deste sábado (2), o Ceará contabiliza três ocorrências dessa natureza em um intervalo de apenas 15 dias. No total, 12 pessoas perderam a vida nas ações criminosas.
Na mais recente, ocorrida na localidade de Guanacés, em Cascavel, Região Metropoltina de Fortaleza, quatro pessoas foram mortas, mas nenhuma delas seria o alvo principal dos criminosos, segundo moradores da localidade.
Durante uma festa de aniversário, pelo menos dez homens entraram na propriedade e dispararam ao menos 30 tiros que vitimaram quatro homens, entre eles, o aniversariante, que deixou mulher e duas filhas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou capturado. A Secretaria da Segurança Pública informou que investiga o crime.

Outras chacinas no Ceará este ano

Em outras duas chacinas, oito pessoas perderam a vida no Estado. Em 18 de fevereiro, quatro pessoas foram mortas com tiros de armas de fogo em Aracoiaba, no interior do estado. As vítimas tinham entre 24 e 48 anos; uma delas era secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana da cidade. Quatro pessoas foram presas como suspeitas dos homicídios. Também em 18 de fevereiro, na cidade de Caucaia, quatro mulheres foram assassinadas em sequência em nova chacina. Os crimes aconteceram em uma residência no bairro Urucutuba, por disparos de arma de fogo. Duas das vítimas foram identificadas, sendo uma de 44 anos e outra de 39 anos. Ainda não há informações sobre as outras duas. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: