Residência é alvo de ataque criminoso após família ser expulsa em Caucaia

Foto: Reprodução
Uma família, que foi recentemente expulsa da própria residência, em Caucaia, teve a casa atacada por criminosos, na madrugada desta quarta-feira (24). O caso ocorreu no bairro Urucutuba, onde cerca de cinco indivíduos jogaram coquetéis molotov e atiraram contra a câmera de segurança da casa já abandonada. As autoridades policiais confirmaram que não havia moradores presentes durante o ataque, e as chamas foram controladas pelas equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o ocorrido. As forças de segurança responderam imediatamente à situação, enviando equipes para a região do Urucutuba, em Caucaia. O ataque incluiu tentativas de incêndio e disparos de arma de fogo contra o imóvel. A SSPDS destaca que, no momento do crime, não havia pessoas na residência.
Policiais militares do 12º Batalhão (BPM), Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) coordenam ações multidisciplinares na região para garantir a segurança local. A investigação está sob responsabilidade do 23º Distrito Policial (DP) da PCCE, que realiza diligências para identificar os suspeitos envolvidos no ataque criminoso.
Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: