Naumi reúne secretariado para discutir ações dos 100 dias de governo

secretariadoO prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, reuniu no final da tarde desta sexta-feira (06/01), o secretariado para discutir as ações dos 100 dias de governo. O encontro aconteceu no auditório do Parque Botânico e contou com a participação de técnicos e assessores da prefeitura municipal.
Entre os destaques apresentados pelos gestores, está a campanha de limpeza da cidade, já iniciada, mas que deverá contar com ações pontuais e específicas de conscientização e educação da população. Na área da Educação, será realizada uma grande mobilização para que o município aumente o número de alunos matriculados, além da reformulação da estrutura da educação da cidade, quem atualmente encontra-se sem sistema de controle interno e controle de gestão.
Para a saúde, estão previstas ações que vão desde de visitas à 100% das unidades de saúde, conversa com todos os trabalhadores da área até a qualificação de médicos, enfermeiros e dentistas. Na área de assistência serão criados três programas: Mulheres que criam asas; Social em Ação; e Bom é ser criança, todos nos 100 primeiros dias de Governo.  Também foram apresentadas as ações nas áreas de Turismo e Cultura.
Fonte: Ascom
Zeudir Queiroz

One thought on “Naumi reúne secretariado para discutir ações dos 100 dias de governo

  1. Wilson fernando a dos santos disse:

    Parabenizo nosso prefeito naumi

Comments are closed.

Compartilhar notícia: