Uma mulher, de identidade ainda não conhecida, foi encontrada morta com marcas de espancamento na Rua Nova Iguaçu, no bairro Parque Potira II, em Caucaia, na manhã deste domingo, 11. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi acionado para apurar as investigações.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os trabalhos policiais estão em andamento e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve na localidade, apurando indícios para auxiliar nas investigações da Polícia.
Você pode ajudar com denúncia
As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da SSPDS, através do número 181. A população pode repassar informações ainda pelo Disque Denúncia do DHPP, por meio do número (85) 3257-4807, ou pelo whatsapp do departamento, (85) 9.9111-7498. A preservação da identidade é garantida.
Fonte: O Povo Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Caucaia decreta luto oficial de três dias pela morte de Ernani de Queiroz Viana - 28 de abril de 2026
- Suspeito de matar adolescente em Deputado Irapuan Pinheiro é preso no interior do Ceará - 28 de abril de 2026
- Câmara Municipal de Caucaia aprova nota de repúdio contra vereador por crime ambiental - 28 de abril de 2026
