Grupo armado invade casa para roubar e faz família refém em Caucaia

Veículo com vários objetos roubados das vítimas foi recuperado pela polícia em Caucaia — Foto: Rafaela Duarte
Um grupo de quatro homens armados invadiu uma casa para roubar e fez uma família refém na noite desta segunda-feira (19) no distrito de São Pedro, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um suspeito de participar da ação criminosa foi preso em um matagal na região. Não houve feridos.

De acordo com agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar, o grupo chegou em frente à residência das vítimas e as renderam. Em seguida ordenaram que o casal e as três filhas entrassem. O pai chegou a ser amarrado em um dos vãos do imóvel.

Os suspeitos levaram um carro, uma motocicleta, além de uma TV, roupas, perfumes, ventilador e outros objetos pessoais da família. Após serem acionados pelas vítimas, os PMs realizaram buscas e encontraram um homem em atitude suspeita saindo de um matagal. Ele foi abordado e confessou participação no crime.

Em depoimento aos agentes, ele afirmou que o grupo abandonou os veículos após os mesmos pararem de funcionar por falta de combustível. O carro, a moto e os objetos foram recuperados e o suspeito preso.

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia que enviou equipes para realizar buscas na área com o objetivo de capturar o restante do grupo que está foragido.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: