Dr. Erivaldo Rodrigues advogado e ex-vereador de Caucaia é assassinado

Atualizada às 13:05h

O ex-vereador de Caucaia, Francisco Erivaldo Rodrigues, conhecido como Dr. Erivaldo,  foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (10). O crime ocorreu no seu escritório na Rua Félix Gomes da Silva, 1754, nas proximidades do Fórum de Caucaia. Segundo moradores da região, tudo indica que os criminosos ocupavam um Voyage preto. Dr. Erivaldo advogado, ex-policial civil e ex-vereador de Caucaia, estava na recepção de seu escritório atendendo o telefone quando foi morto por vários disparos de arma de fogo. A Polícia busca imagem de câmeras da região com o intuito de localizar os criminosos.

A OAB-Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará vem a público manifestar seu profundo repúdio diante da execução do advogado criminalista Erivaldo Rodrigues, assassinado em seu escritório, no município de Caucaia. Ainda não há mais informações sobre o caso.

Neste momento, o presidente Marcelo Mota está no local a fim de acompanhar pessoalmente o início das investigações do assassinato. A OAB Ceará irá cobrar rigorosa apuração dos fatos e punição dos criminosos

Redação do Jornal dos Municípios

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.