Vítima de 15 anos conseguiu fugir da casa e pediu ajuda a uma equipe da Polícia Militar. Homem de 35 anos foi preso no Porto das Dunas.

A PM afirma que a vítima e uma amiga abordaram uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) por volta das 17h, “em estado de desespero e chorando”, e informaram aos policiais militares que um homem tinha estuprado uma delas.
Conforme relatado pelas jovens aos agentes, a vítima conheceu o suspeito por meio das redes sociais, e, após conversas, foi convidada pelo suspeito para ir a uma casa de praia. No deslocamento para o local combinado, o suspeito, que levava a vítima em uma motocicleta, desviou a rota e parou em um matagal, onde cometeu o estupro.
Ao chegar na casa de praia a vítima chamou a amiga para ir até uma mercearia, já com o intuito de escapar, e procurar a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, a adolescente afirma que o homem a ameaçou de morte caso ela contasse sobre a relação sexual forçada e seguiram o caminho.
Prisão do suspeito
Os agentes do BPTur, com apoio de outra equipe da Polícia Militar, foram até a casa de praia, na Rua Estrela do Mar, onde encontraram o homem de 35 anos e obtiveram mais informações sobre o caso.
A adolescente, uma testemunha e o suspeito foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher, mas foram orientados a buscar a Delegacia de Aquiraz, onde foram entregues os exames de corpo de delito e o suspeito foi preso pelo crime de estupro.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Rua em Paracuru poderá receber nome da jornalista Ivonete Maia - 23 de abril de 2026
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas do IPMC - 23 de abril de 2026
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
