A TV cearense ganhará mais um importante telejornal a partir desta segunda-feira 11/09

Estreia nesta segunda-feira,11, a partir das 7h da manhã na tela da TV Metrópole o ” JM ” sob a batuta do consagrado Tadeu Nascimento.

O noticiário televisivo do Ceará, ganhará a partir desta segunda-feira, 11, mais uma atração nas telas das TVs dos cearenses. Trata-se do ” Jornal Metrópole” ou simplesmente “JM” que estará no ar de segunda a sexta-feira, sempre às 7:00h da manhã na TV Metrópole canal 16.1 em TV aberta.

Apresentado pelo consagrado jornalista Tadeu Nascimento, o mais novo telejornal da TV cearense, contará de forma imparcial e ética a história de nossa gente. Os fatos pitorescos do nosso cotidiano, político e social, como eles devem ser contados.

Diariamente das 7:00h às 7:30 da manhã, Tadeu Nascimento e sua equipe de jornalistas e técnicos, pedirão licença para entrar em sua casa e lhes contar tintin por tintim o que de mais importante impactará no seu cotidiano, no seu dia a dia.

Segundo Tadeu Nascimento, a proposta do JM, é ser seu companheiro no café da manhã e municiar-lhe de informações sobre o que será importante na vida da metrópole. São mais de 120 bairros de Fortaleza e mais 14 municípios da Região Metropolitana, atingindo um público de mais de 4 milhões de pessoas, segundo o IBGE e, que terão seu dia a dia contados na telinha da TV Metrópole.

Os conteúdos serão gerados nos estúdios da TV Metrópole na Jurema em Caucaia e distribuídos para toda região e também nas demais plataformas pela internet.

Fonte: http://gazetadajurema.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.