
Com 44 dias de preparação para as disputas do campeonato cearense 2017, entre treinamentos intensivos nos dois períodos e amistosos, o técnico do Tiradentes Sergio Alves comandou na tarde de hoje (13) na Toca do Tigre, mais uma movimentação visando boa qualificação para estreia dia 18 de janeiro às 18h diante do Itapipoca no Castelão.
O trabalho desta tarde, (treino coletivo) focou na preparação para o ultimo amistoso da pré-temporada, que será neste sábado (14) diante do Sindicato dos Atletas – SAFECE, as 15h30 na Toca do Tigre. Para o teste, Sergio Alves não contará com o zagueiro Henrique, atacante Wilkson, volantes, Gil e Ernesto, ambos no departamento médico.
Outro que não participou, mas já está em transição foi o volante Michel que vem de recuperação de uma pancada no joelho, de acordo com o DM, o atleta estará pronto para a estreia dia 18.
Neste coletivo o treinador rubro-anil formou o time inicial com;Alberto, Eduardo Recife, Maceió, Kelvin e Danilo Itaporanga; Diego Silva, Allan Fabricio, Bruno Rodrigues e Jailton; Itaitinga e Valdir Papel.
Fonte: Assessoria de Comunicação
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas do IPMC - 23 de abril de 2026
- Ceará tem 31 açudes sangrando após fortes chuvas em 2026 - 23 de abril de 2026
- Fortaleza vence o CRB e abre vantagem na Copa do Brasil - 23 de abril de 2026
