Prefeito Ecildo Filho e seleção de futsal são homenageados na Câmara Municipal de Mombaça

Homenagem na Câmara Municipal pela conquista do Título de Campeão Cearense de FutsalO prefeito Ecildo Filho e os atletas da Seleção Mombacense de Futsal foram homenageados na Câmara Municipal de Mombaça, durante sessão ordinária realizada na tarde de ontem, dia 30. A presidente da Câmara, vereadora Elidiana Carvalho fez a entrega de placas de “Honra ao Mérito” pela conquista do título inédito no Campeonato Cearense de Futsal 2014. O plenário estava lotado de estudantes, populares, comissão técnica da seleção de futsal, bem como secretários municipais e vereadores. Na ocasião, os vereadores Borel Alencar e Elidiana apresentaram o requerimento para conceder o “Título de Cidadão Mombacense” aos atletas que conquistaram o primeiro título cearense para Mombaça e não são naturais do município. O requerimento foi aprovado.

Após as homenagens e entrega das placas, pronunciaram-se o ex-prefeito e diretor do Mombaça Futsal, Wilame Alencar, o secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ney Werbson, o goleiro do Mombaça, Glauber Lopes, o supervisor do Mombaça, Rafael Martins e o prefeito Ecildo Filho. Em discurso, Ecildo Filho agradeceu aos patrocinadores e a Câmara Municipal por ter autorizado a Prefeitura a investir no futsal. “Graças à Deus a coisa deu certo. Esse título tem o carimbo, não do prefeito ou do ex-prefeito, e sim da Prefeitura como órgão público que investiu no esporte. Através do esporte e das oportunidades, você tira o jovem do mau caminho”, afirmou o prefeito.

Após as homenagens, a sessão prosseguiu e os vereadores também expressaram suas satisfações com a conquista do título de Campeão Cearense e parabenizaram aos atletas. [Juçara Araújo]

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: