Caucaia sofre virada do São José-SP em casa e é eliminado da Copa do Brasil

Durou apenas 90 minutos a participação do Caucaia na Copa do Brasil. Jogando em casa sua estreia na competição, a Raposa começou bem o jogo e saiu na frente. Mas acabou cedendo a virada e a vaga na segunda fase ao perder por 2 a 1 para o São José-RS, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira, 12, no estádio Raimundão, na cidade de Caucaia.

Caucaia levou a virada nos 15 minutos finais do jogo. (Foto: Ronaldo Déber)

Após um primeiro tempo sem gols, o Caucaia voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu marcar aos 11 minutos da etapa final, com Jacaré. O time gaúcho foi pra cima e conseguiu empatar aos 31 minutos, com Alexandre. O resultado já garantia a vaga ao São José. A situação piorou após a expulsão do atacante Jacaré, deixando o time com um a menos. Os visitantes aproveitaram e fizeram mais um, com Crystopher, aos 43 minutos da etapa final. E foi só: eliminação do Caucaia e classificação do São José, que agora aguarda o vencedor do duelo entre Chapecoense e Boavista-RJ, que jogam na próxima quarta-feira, dia 19.

O Caucaia, do técnico Luan Carlos, volta a campo no próximo domingo, contra o Guarany, às 16h, no estádio Raimundão, pela segunda fase do Campeonato Cearense.

Fonte: https://www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: